sábado, 24 de março de 2007

Deep Blue


Estávamos eu e Bobita em busca de um lugarzinho bacana para comer algo, tomar um chopp e jogar uma sinuca, quando avistamos o Deep Blue. O lugar parecia bacana e um amigo nos havia indicado, então não pensamos duas vezes. Suportamente, haveria chopeiras individuais nas mesas, fato que encaramos com muita alegria.

O lugar é realmente bonito, com uma decoração interessante, com mesas de sinuca novas, tacos novos, tudo personalizado, uma belezinha. Decidimos então iniciar os trabalhos. Neste momento, de canecas em punho, nos deparamos com o primeiro problema: as chopeiras não funcionavam às quartas, apenas a partir de sexta-feira. Macambúzias, baixamos nossas canecas e aceitamos os chopps regulares.

Depois optamos por besteirinhas, pois todos merecemos encher a cara de carboidratos aqui e ali. Pedimos então as batatas fritas top secret, cujo segredo será revelado aqui, meus amigos, e uma porção de nachos.


As batatas estavam boas, secas e frescas, com um molho especial que trazia um pouco de creme de leite (a crema entera, super popular na argentina, principalmente como base para molhos), caldo de carne, ervas e um pouco de pimenta.



Os nachos estavam incríveis, sequinhos, quentes e bem recheados, com pimentão, sour cream, tudo o que tínhamos direito. Muito bom realmente.

O problema foi subestimarmos o preço dos chopps. Caríssimos, a 12 pesos o copo, nos fizeram deixar a bagatela de 170 reais no local. Nem foram tantos chopps, mas em compensação, fichas de sinuca... ah, essas nos levaram à falência. As mesas na argentina têm as caçapas americanas, maiores, o que fez com que nossas partidas durassem poucos minutos. E cada partida custava quase 7 pesos, um absurdo para os padrões argentinos (eu e a Nina tivemos uma experiência insólita em uma sinuca com fichas a 2 pesos). Conclusão: saímos alimentadas, meio breacas e muito assustadas com a proporção que o chopp e a sinuca podem tomar por aqui.

Deep Blue
Ayacucho, 1240
Barrio Norte
www.deepblue.com.ar


Nenhum comentário: